Darshan 28 de novembro com Bhagavan

29/11/2012

Início

1)      Daniele Furtado (Brasil): Querido Bhagavan, eu sei que Você está em mim todo o tempo, mas tenho medo de perder a conexão quando os pensamentos negativos acontecem. Eu tenho muitos pensamentos negativos. Como fazer para estar com Você, e não sentir esse medo de perder a conexão?

 

Sri Bhagavan: Você deve falar comigo do mesmo jeito que você fala com as outras pessoas. E a conexão vai fortalecer. E quanto mais forte a conexão, mais Eu vou estar com você.

 

2)      Michael Milner (USA): Querido Bhagavan, poderia esclarecer a diferença entre viver na Presença e Realização em Deus?

Sri Bhagavan: Você começa a viver na Presença e lentamente isso vai aumentando. Uma vez eu você se dissolve totalmente na Presença, isso é Realização em Deus. A forma como a pessoa Desperta vê o mundo é diferente da forma como o não desperto vê o mundo. A forma como o Realizado em Deus vê o mundo é diferente da forma como o Desperto vê o mundo. Isso tudo começará a acontecer automaticamente a partir do ano que chega…

 

3)      Querido Bhagavan, no estado de totalmente Desperto a mente não funciona. O eu interno é uma sensação e não há pensamentos. Mas o ser humano não  vive sem pensamento. Por favor, nos explique sobre isso…

 

Sri Bhagavan: Para o Desperto, a mente existe, mas ela desconectada dele. Isso é tudo. Você está assumindo que não se pode viver sem a mente. Há muitos animais vivendo muito felizes sem a mente. À medida que você cresce no estado [de Despertar] não vai haver diferença entre você e uma lagartixa. Mas para viver assim você precisa estar acima do nível 90.

 

4)      Sri Bhagavan, no processo no andar do topo do Templo, enquanto eu meditava no Sri Yantra, eu tive uma experiência com o Sri Yantra [o Yantra de pedras e mármore cravado no centro do andar do topo do Templo, procurem no Google Images para ver um Sri Yantra]. Por favor, poderia nos explicar sobre esse símbolo?

 

Sri Bhagavan: O Srichakra [outra forma como o Sri Yantra é chamado na Oneness] é uma representação do Divino e sua relação com o Universo. Meditar no Srichakra ajuda você a se tornar um com o Universo. Esse yantra tem um aspecto masculino e um aspecto feminino. E o aspecto masculino é o Surya Yantra. E nós estamos dentro dele. Esse Templo é um Yantra, é o Surya Yantra.

 

5)      Sri Bhagavan, meu ego interfere mais do que nunca no meu diálogo com o meu Divino. Como eu posso diferenciar se é o ego ou a minha Amma falando? Como eu faço para acabar com essa interferência?

Sri Bhagavan: Você deve pedir provas para o seu Antaryamin. Para Ele te provar que é ele falando e não o seu ego. E se você continuar fazendo isso, Ele vai fortalecer cada vez mais em você e essa dúvida não vai existir.

 

6)      Sri Bhagavan, eu posso Despertar? Há uma grande vontade em mim, mas também um grande bloqueio…

 

Sri Bhagavan: Eu posso ver você? [e a pessoa se levantou, e Ele a viu e disse...] Você estará desperta. [e todo mundo gritou e aplaudiu!]

 

7)      Querido Bhagavan, foi muito difícil para Você nos alcançar, já que somos tão controlados pela mente? E o Despertar coletivo poderia acontecer em outros tempos ou só agora? E Você está feliz com a realização da Sua Missão?

 

Sri Bhagavan: Os tempos mudaram e não há mais obstáculos. E estou sim muito feliz com tudo o que está acontecendo [e todos gritaram e aplaudiram!]

 

8)      Querido Bhagavan, vivo em um país católico onde Jesus e Maria são muito presentes, são a imagem do Divino para todos. O processo tem sido maravilhoso para mim. Mas me vejo lutando por dentro, sentindo medo de estar sendo desleal a Jesus e Maria. E ao mesmo tempo eu vejo que Você e Amma são Jesus e Maria. Poderia esclarecer sobre isso?

 

Sri Bhagavan: Nós ajudamos você s a se relacionarem mais intensamente com Jesus e a mãe Maria.

 

9)      Querido Bhagavan, o ensinamento diz que naquele que está desperto , a personalidade do Divino flui nele. Então uma pessoa desperta não pode ser má? Ela será sempre confiável? É isso?

 

Sri Bhagavan: Depende do nível [a escala] em que a pessoa Desperta estiver. Nos níveis mais baixos, as personalidades vão atuar ainda. Nos níveis mais altos, é apenas o Divino atuando.

 

10)   Querido Bhagavan, depois do Despertar e voltar para casa, que tipo de benefício eu posso levar às pessoas? Eu vou ser capaz de tomar decisões com tranquilidade?

 

Sri Bhagavan: Depois do seu despertar você vai fazer o que é preciso fazer e exatamente isso [apenas isso]

 

11)   Sri Bhagavan, em uma experiência eu me vi me transformando em diferentes formas. É como se eu não fosse nada. São só atores brincando. É isso que é a realidade, ou tudo é um jogo? E se dentro eu vi que era só um jogo, então fora também é tudo um jogo?

 

Sri Bhagavan: Nada é real em termos absolutos. Todos estão jogando [participando] um jogo. No Despertar você verá que é um jogo.

 

12)   Querido Bhagavan, as 4 cestas [os períodos que vão desde a concepção, gestação, passando pelo momento do nascimento até depois do nascimento , onde grandes cargas são geradas dependendo da experiência da criança, da mãe, do pai, dependendo da forma como essas vivências foram experienciadas e armazenadas no inconsciente, elas podem gerar cargas que limitam a experiência da vida da pessoa posteriormente] serão limpas no processo do Despertar? Tudo, até os Karmas, tudo será limpo?

 

Sri Bhagavan:  Pode ser que nem tudo seja limpo, mas no Despertar essas coisas não vão mais te incomodar.

 

13)   Querido Bhagavan, como posso ter a liberação do descontentamento? Depois que eu Despertar e voltar para casa, como é que eu vou lidar com o descontentamento?

 

Sri Bhagavan:  Uma vez que você estiver Desperta não haverá mais descontentamento.

 

14)   Querido Bhagavan, eu vi uma luz dourada nascendo dentro de mim. E esse Ser maravilhoso. Bhagavan, o que é esse Ser e como eu posso fazer para cuidar Dele?

 

Sri Bhagavan:  Ele é o Divino e você precisa começar a falar com Ele. O seu Divino toma a forma que você quer, ou toma a forma que Ele quer, ou é sem forma.

 

15)   Querido Bhagavan, Você pode nos falar sobre esse maravilhoso Exército dos 70 mil? E como podemos fazer para ser parte disso?

 

Sri Bhagavan: Uma vez que vocês Despertem vocês são parte dele. O nosso papel é despertar vocês. E o papel de vocês é despertar a humanidade. Nós vamos dar a vocês o poder para que vocês possam despertar outras pessoas. E o trabalho agora é  de vocês.

 

16)   Querido Bhagavan,  Você tem algum tempo para Você?

 

Sri Bhagavan:  Eu não tenho outra existência a não ser o que está aí [what is there, o que está aí, o que existe agora]. Eu não existo como uma entidade independente. Se você tirar tudo, Eu vou. Quando vocês vêm, Eu venho. Se vocês não estão, Eu não estou [se vocês não são, Eu não sou]. E como vocês estão todo o tempo muito ocupados, eu também estou todo o tempo ocupado… [todo mundo riu...]

 

17)   Querido Bhagavan, meu marido não está interessado em Deeksha. Não está interessado em jornada espiritual. Quando eu despertar ele também via despertar só de estar perto de mim?

 

Sri Bhagavan:  Quando você despertar ele também vai despertar naturalmente.

 

18)   Querido Bhagavan, temos uma prece em família que fazemos há meses e ela não está sendo atendida. O que está impedindo? Isso pode ser resultado de que temos uma relação ruim com o Divino?

 

Sri Bhagavan:  Vocês devem descobrir qual é o karma que está bloqueando e limpar esse karma.

 

19)   Querido Bhagavan, minha família está espalhada por diferentes países [os mais próximos]. Como posso fazer para acelerar o Despertar deles depois do meu?

 

Sri Bhagavan:  Não importa onde eles estejam, você pode dar Deeksha por telefone e eles vão despertar. A única condição é que você esteja desperto.

 

20)   Querido Bhagavan, é possível ter vários Divinos, Jesus, Maria, Você, Amma, no coração?

 

Sri Bhagavan:  Isso é perfeitamente normal [ possível, bom; está tudo perfeitamente bem com isso]

 

21)   Querido Bhagavan, eu conduzo cursos de Oneness Awakening [Despertar da Unidade] com muitas pessoas, e já formei mais de 650 DGs desde que me tornei Trainer. E agora, o que nós vamos fazer a partir de 2013 já que a Missão dos 70 mil seres despertos foi  cumprida? Qual é a intenção de Bhagavan agora?

 

Sri Bhagavan:  A partir de agora o papel de Vocês será despertar as outras pessoas. E o processo do Despertar vai acelerar muito, inclusive através da Deeksha apenas. Vocês são os que farão isso. Vocês são o exército desperto. Nossa data era 2012 [da Oneness] e a data de vocês é 2035 [para despertar o resto da humanidade]. Nós [Oneness] tivemos 23 anos até aqui [desde 1989 a 2012] e vocês também terão 23 anos [para realizar a nossa parte do trabalho - de 2012 a 2035].

 

22)   Querido Bhagavan, qual a sua interação com todos os nossos Antaryamins nos nossos corações?

 

Sri Bhagavan:  A gente conversa de vez em quando, não sempre [não todo o tempo]

 

23)   Querido Bhagavan, Deus não julga, e todos poderão Despertar. Mas quando uma pessoa desperta faz algo que não é aprovado, que não é possível perdoar? Ela obtém karma?

 

Sri Bhagavan:  Deus nunca julga. Todas as ações têm suas próprias consequências e é isso que chamamos karma.

 

24)   Querido Bhagavan, no Deepening [a pessoa que pergunta está desperta] eu vejo que não há nada. Eu vejo que estou liberada do sofrimento. O que posso fazer para aprofundar meu estado e atingir a Realização em Deus?

 

Sri Bhagavan:  Os ensinamentos são na realidade todos feitos para os Despertos. E só agora, após o Despertar, eles fazem sentido. Você vai se tornando claro sobre o seu estado e seu nível vai se elevando. E através das Deekshas [durante o processo] o seu estado irá sendo transforado.

 

25)   Ati Mukthi (Brasil) Querido Bhagavan, eu fujo do Despertar com toda a velocidade. Mas acho que você é mais rápido do que eu. Estou certa?

 

Sri Bhagavan:  você está certa. Não há escapatória para vocês [todo mundo gritou e aplaudiu...]

 

26)   Querido Bhagavan, eu sinto culpa sobre buscar riqueza. Quero obter riqueza, mas meu trabalho faz com que o dinheiro venha das outras pessoas. Há como ter um equilíbrio entre espiritualidade e a busca por riqueza?

 

Sri Bhagavan:  Prosperidade obtida da forma correta é sadhana espiritual. É por isso que eu continuo abençoando todos para que obtenham prosperidade.

 

27)   Querido Bhagavan, eu tive uma experiência mística com você [descreveu a experiência]. O     que é ter um laço maior com Você? E como obter mais conexão com Você?

 

Sri Bhagavan:  Conforme você vai ajudando os outros, a sua conexão comigo vai ficando mais forte.

 

28)   Querido Bhagavan, ontem Kumar ji nos falou sobre o trabalho que está sendo feito no nosso DNA. O que será diferente depois do Despertar? Nossa capacidade [de realizar as coisas, atividades] vai mudar?

 

Sri Bhagavan:  Dependendo do nível do Despertar… quanto mais alto maiores serão as mudanças.

 

29)   Querido Bhagavan, no futuro será possível, vamos conseguir nos livrar das cargas sem precisar gritar e chorar tanto?

 

Sri Bhagavan:  Sim, é possível, e no futuro as crianças vão continuar Despertas depois que crescerem.

 

30)   Querido Bhagavan, [descreve dificuldades com a fé, vê as igrejas e tantos dogmas, desenvolveu uma indiferença em relação a Deus] Tenho dúvida se Bhagavan pode dar a Graça do Despertar para mim; se ele tem poder para isso… Você pode me ajudar a achar o meu Deus?

 

Sri Bhagavan:  Eu vou ajudar você.

 

31)   Querido Bhagavan, os despertos estão muito parecidos com as pessoas normais. As emoções são muito semelhantes às emoções de quem não está desperto. Isso tem a ver com o nível de Despertar da pessoa?

 

Sri Bhagavan:  Uma coisa é o nível do Despertar e outra coisa é o estado se estabilizar. O processo ainda está se estabilizando. Há poucas semanas ou poucos meses as pessoas se tornaram Despertas. É preciso tempo.

 

32)   Querido Bhagavan, ainda vai existir karma depois do Despertar?

 

Sri Bhagavan:  O karma ainda existe, mas você não. Então você não vai ser afetado por ele.

 

33)   Querido Bhagavan, a pessoa desperta não é mais afetada pelos diversos problemas [que enfrentamos normalmente]? Isso significa que elas estarão a salvo [seguras]? Mesmo que vivam em áreas radioativas?

 

Sri Bhagavan:  A pessoa desperta tem sim alguma proteção…

 

34)   Querido Bhagavan,  [descreve processos de muita dor física, onde a pessoa fica paralisada de tanta dor] No Despertar as dores vão embora? E o Despertar faz com que as dores sejam curadas, ou as dores se curam depois que o Despertar vem?

 

Sri Bhagavan:  O Despertar é, definitivamente, a liberação de alguns tipos de dores…

 

35)   Querido Bhagavan, depois de 2012 como vai ser o mundo e a Oneness?

 

Sri Bhagavan:  Mais e mais pessoas irão despertar todos os dias. E a unidade dentro do indivíduo vai aumentar, e entre os indivíduos também, cada vez mais. E vocês vão descobrir a unidade se manifestando em todas as atividades. A unidade vai acontecer em todas as áreas e vai haver cooperação em todas as áreas onde as pessoas estiverem trabalhando juntas. A cooperação vai estar presente em toda parte. E vocês verão mudanças acontecendo pelo mundo.

 

36)   Querido Bhagavan,  por que existem diferentes níveis de Despertar? E qual a diferença entre o Despertar, a Iluminação e a União com o Todo?

 

Sri Bhagavan:  Isso depende da estrutura do cérebro; dependendo da estrutura as coisas acontecem em diferentes níveis [o Despertar acontece em diferentes níveis]. Acima do nível 50 é a União com o Todo. Acima do 70 é a Iluminação. Mas no nível 1 a pessoa já está Desperta.

 

Transcrição – Narayani (Patricia Couto)

Seleção de Imagens e Postagem – BlogBlessolutions

______________________________________________________________________________________________________

Darshan con Bhagavan 28 de noviembre - 29/11/2012 Iniciación

1) Daniele Furtado (Brasil): Querido Bhagavan, yo sé que en mí todo el tiempo, pero tengo miedo de perder la conexión cuando los pensamientos negativos se producen. Tengo muchos pensamientos negativos. ¿Cómo hacer para estar contigo, y no se siente este temor de perder la conexión?

Sri Bhagavan: Usted debe hablar a mí de la misma manera de hablar con otras personas. Y la relación se fortalezca. Y el más fuerte es la relación, más voy a estar con ustedes.

2) Michael Milner (EE.UU.): Querido Bhagavan, ¿podría aclarar la diferencia entre vivir en la asistencia y el rendimiento en Dios?

Sri Bhagavan: Tienes la oportunidad de vivir en la presencia y poco a poco va creciendo. Una vez que se disuelva completamente en la presencia, es en la Realización de Dios. La forma en que una persona ve el mundo Awake es diferente de la forma en que el mundo ve no despierta. La manera en que Dios ve conducido en el mundo es diferente de la forma en que el Despierto ve el mundo. Todo esto ocurre de forma automática a partir del año que viene …

3) Querido Bhagavan, estado plenamente despierto de la mente no funciona. El yo interno es un sentimiento y pensamientos no. Pero el hombre no puede vivir sin pensar. Por favor explicar esto más …

Sri Bhagavan: Para el Despierto, la mente existe, pero lo desconecte. Eso es todo. Estás asumiendo que usted no puede vivir sin la mente. Hay muchos animales que viven muy felices sin la mente. A medida que crecen en el estado [de té] no habrá ninguna diferencia entre tú y un lagarto. Pero para vivir así que tienes que estar por encima de nivel 90.

4) Sri Bhagavan, el proceso en la planta superior del templo, mientras meditaba sobre Sri Yantra, tuve una experiencia con el Sri Yantra [el Yantra tallado de piedra y el mármol en el centro de la planta del templo, busque en Google Imágenes para ver una Sri Yantra]. Por favor, explique con nosotros acerca de ese símbolo?

Sri Bhagavan: El Srichakra [otra manera el Sri Yantra es llamado la Unidad] es una representación de lo divino y su relación con el Universo. Medita en Srichakra ayuda a ser uno con el universo. Este yantra tiene un masculino y un aspecto femenino. Y el aspecto masculino es el Yantra Surya. Y nosotros estamos en él. Este templo es un Yantra, Surya Yantra es.

5) Sri Bhagavan, mi ego interfiere más que nunca en mi diálogo con mi Divino. ¿Cómo puedo diferenciar si se trata de ego o mi Amma hablando? ¿Cómo puedo evitar esta interferencia?

Sri Bhagavan: Usted debe pedir su evidencia Antaryamin. Porque Él demostrará que él está hablando y no su ego. Y si sigues haciendo eso, te esfuerzo constante y esto ciertamente no va a existir.

6) Sri Bhagavan, no puedo despertar? Hay un gran deseo en mí, sino también un bloqueo grandes …

Sri Bhagavan: Me puedes ver? [Y la persona se puso de pie, y él lo vio y dijo ...] Usted estará despierto. [Y todos gritaron y aplaudieron!]

7) Querido Bhagavan, era muy difícil para que usted pueda comunicarse con nosotros, ya que estamos tan controlados por la mente? Y el despertar colectivo podría ocurrir en otros momentos o hace un momento? Y usted está satisfecho con el desempeño de su misión?

Sri Bhagavan: Los tiempos han cambiado y hay más obstáculos. Y sí, estoy muy contento con todo lo que está pasando [y todo el mundo aplaudió y aplaudió!]

8) Querido Bhagavan, vivimos en un país católico donde Jesús y María están muy presentes, son la imagen de la Divina para todos. El proceso ha sido maravilloso para mí. Pero me encuentro luchando dentro, sintiendo miedo de ser desleal a Jesús y María. Y mientras veo que usted y Amma son Jesús y María. ¿Podría aclarar al respecto?

Sri Bhagavan: Lo ayudamos a sa relacionan más intensamente con Jesús y su madre María.

9) Querido Bhagavan, la enseñanza que dice que está despierto, la personalidad de la Divinidad fluyendo en él. Entonces una persona despierta no puede ser malo? Ella siempre será confiable? ¿Lo es?

Sri Bhagavan: Depende del nivel [escala] en la que la persona está despierta. En los niveles inferiores, las cifras seguirán funcionando. En niveles más altos, es sólo la acción divina.

10) Querido Bhagavan, despertar y después de volver a casa, ¿qué clase de beneficio que puede traer a la gente? Voy a ser capaz de tomar decisiones con facilidad?

Sri Bhagavan: Después de su despertar que va a hacer lo que se necesita para hacer precisamente eso y [sólo]

11) Sri Bhagavan, una experiencia que me encontré a mí mismo de inflexión en diferentes maneras. Es como si yo no era nada. Los actores son una broma. Eso es lo que es la realidad, o es todo un juego? Y en el interior, vi que era sólo un juego, así que fuera de todo es también un juego?

Sri Bhagavan: Nada es real en términos absolutos. Todos están jugando [participante] un juego. En Awakening verás que es un juego.

12) Querido Bhagavan, los 4 cestas [períodos que van desde la concepción, el embarazo, por el momento del nacimiento hasta después de su nacimiento, donde se generan grandes cargas en función de la experiencia del niño, la madre, el padre, en función de cómo estas experiencias se vivieron y se almacena en el inconsciente, pueden generar cargas que limitan la experiencia de la vida de uno después] se borrará en el proceso de Despertar? Todo, hasta el Karma, todo va a estar limpio?

Sri Bhagavan: Puede ser que no todo está limpio, pero en el despertar de estas cosas no te molestaré más.

13) Querido Bhagavan, ¿cómo puedo ser la liberación de descontento? Después de despertar y volver a casa, ¿cómo voy a manejar el descontento?

Sri Bhagavan: Una vez que esté despierto no más descontento.

14) Querido Bhagavan, vi una luz dorada en aumento dentro de mí. Y ese ser maravilloso. Bhagavan, ¿qué es esto y cómo puedo hacer para cuidar de él?

Sri Bhagavan: Él es el Divino y lo que necesita para empezar a hablar con Él. Su Divina toma la forma que desee, o toma la forma que él quiere, o no tiene forma.

15) Querido Bhagavan, ¿puedes decirnos acerca de este maravilloso ejército de 70.000? ¿Y cómo podemos hacer para ser parte de ella?

Sri Bhagavan: Una vez que Despierta tú eres parte de ella. Nuestro papel es el de despertar. Y su papel es el de despertar a la humanidad. Nosotros le daremos el poder que puede despertar a otros. Y ahora, el trabajo es tuyo.

16) Querido Bhagavan, tienes algo de tiempo para ti?

Sri Bhagavan: No tengo ninguna otra existencia excepto lo que está ahí [lo que hay, lo que hay, lo que es ahora]. Yo no existen como una entidad independiente. Si usted toma todo por la borda, lo haré. Cuando venga, que venga. Si no es así, no estoy [si no es así, yo no soy]. Y como estás todo el tiempo ocupado, estoy ocupado todo el tiempo … [todo el mundo se echó a reír ...]

17) Querido Bhagavan, mi esposo no está interesado en Deeksha. No estoy interesado en el viaje espiritual. Cuando me despierto, vio levantarse sólo para estar cerca de mí?

Sri Bhagavan: Cuando se despierte también despertará naturalmente.

18) Querido Bhagavan, tenemos una oración que nosotros, como una familia desde hace meses y que no se está cumpliendo. ¿Qué te detiene? Esto puede ser el resultado de que tenemos una mala relación con la Divinidad?

Sri Bhagavan: Usted debe saber cuál es el karma que obstruye y limpiar el karma.

19) Querido Bhagavan, mi familia se reparte entre los distintos países [cercana]. ¿Cómo puedo hacer para acelerar mi después de despertar?

Sri Bhagavan: No importa donde se encuentre, puede dar Deeksha por teléfono y se despertará. La única condición es que usted está despierto.

20) Querido Bhagavan, usted puede tener múltiples Divino Jesús, María, Tú, Amma, en el corazón?

Sri Bhagavan: Esto es perfectamente normal [el bien posible, todo está perfectamente bien con él]

21) Querido Bhagavan, realizar cursos de Oneness Awakening [Unidad Awakening] con mucha gente, y ha graduado a más de 650 direcciones generales desde que se convirtió en un entrenador. Y ahora, ¿qué vamos a hacer en el 2013 como la Misión 70 000 seres despiertos se llevó a cabo? ¿Cuál es la intención de Bhagavan ahora?

Sri Bhagavan: A partir de ahora será la función de despertar a otros. Y el proceso de Despertar se acelerará mucho, incluso con sólo Deeksha. Ustedes son los que van a hacerlo. Tú eres el ejército despierto. Nuestra fecha era 2012 [Unidad] de usted y la fecha es 2035 [a despertar al resto de la humanidad]. Nosotros [Unidad] tenía 23 años, hasta aquí [1989-2012] y también tienen 23 años [para cumplir con nuestra parte del trabajo - 2012 a 2035].

22) Querido Bhagavan, ¿cuál es su interacción con todos nuestros Antaryamins en nuestros corazones?

Sri Bhagavan: Hablamos de vez en cuando, no siempre [no todo el tiempo]

23) Querido Bhagavan, Dios no juzga, y todo el mundo a despertar. Pero cuando una persona hace algo que despierta no es aprobado, no se puede perdonar? Ella consigue karma?

Sri Bhagavan: Dios juzga nunca. Todas las acciones tienen sus propias consecuencias y eso es lo que llamamos karma.

24) Querido Bhagavan sobre la profundización de [el interrogador está despierto] no veo nada. Veo que estoy liberado del sufrimiento. ¿Qué puedo hacer para fortalecer mi estado y lograr la realización en Dios?

Sri Bhagavan: Las enseñanzas son en realidad todos hechos a los Despertados. Y sólo ahora, después del despertar, que tengan sentido. Te convertirás en claro acerca de su estado y su nivel vai ascendente. Y a través de deekshas [durante] su estado será transforado.

25) Ati Mukti (Brasil) Querido Bhagavan, corro el despertar a toda velocidad. Pero creo que eres más rápido que yo. Estoy en lo cierto?

Sri Bhagavan: tienes razón. No hay escapatoria para usted [todos gritaron y aplaudieron ...]

26) Querido Bhagavan, me siento culpable por la búsqueda de la riqueza. Quiero hacerte rico, pero mi trabajo hace que el dinero proviene de otras personas. No hay como tener un equilibrio entre la espiritualidad y la búsqueda de riquezas?

Sri Bhagavan: La prosperidad se obtiene correctamente sadhana espiritual. Es por eso que siga bendiciendo a todos los que obtener prosperidad.

27) Querido Bhagavan, tuve una experiencia mística con usted [describió la experiencia]. ¿Qué es tener un mayor vínculo con usted? Y a medida que más relación con usted?

Sri Bhagavan: Al ayudar a los demás, su conexión al me está haciendo más fuerte.

28) Querido Bhagavan, Kumar ji ayer hablamos sobre el trabajo que se realiza en nuestro ADN. ¿Qué será diferente después de despertar? Nuestra capacidad [de hacer las cosas, actividades] va a cambiar?

Sri Bhagavan: Dependiendo del nivel del Despertar … Cuanto mayor sea el mayor de los cambios.

29) Querido Bhagavan, en el futuro será posible, vamos a deshacernos de cargas sin gritando y llorando tanto?

Sri Bhagavan: Sí, es posible, y de los hijos en el futuro seguirá creciendo después Despertado.

30) Querido Bhagavan, [describe las dificultades con fe, al ver las iglesias y muchos dogmas, desarrollaron un indiferencia a Dios] Dudo que Bhagavan puede dar Despertar de la Gracia para mí si él tiene el poder para hacerlo … Me tienes ayudar a encontrar a mi Dios?

Sri Bhagavan: Te voy a ayudar.

31) Querido Bhagavan, los despiertos son muy parecidos a la gente normal. Las emociones son muy similares a las emociones de aquellos que no están despiertos. Esto tiene que ver con el nivel de la persona del Despertar?

Sri Bhagavan: Una cosa es el nivel de despertar y otra cosa es la situación se estabilice. El proceso sigue estabilizándose. Unas pocas semanas o unos pocos meses la gente se han vuelto Despierto. Lleva su tiempo.

32) Querido Bhagavan, karma seguirá existiendo después de despertar?

Sri Bhagavan: Karma todavía existe, pero no es así. Así que no se verán afectados por ella.

33) Querido Bhagavan, la persona despierta ya no se ve afectada por varios problemas [que nos enfrentamos habitualmente]? Esto significa que van a estar a salvo [lograr]? Incluso si usted vive en áreas radioactivas?

Sri Bhagavan: La persona despierta tiene algún tipo de protección …

34) Querido Bhagavan, [describe los procesos de mucho dolor físico, donde se paraliza a la persona con dolor] en despertar el dolor desaparezca? Y el despertar hace que los dolores se curan o curar el dolor después del despertar viene?

Sri Bhagavan: The Awakening es definitivamente la liberación de algunos tipos de dolor …

35) Querido Bhagavan, después de 2012 el mundo serán sus características y la Unidad?

Sri Bhagavan: Más y más gente se despierta todos los días. Y dentro de la unidad individual se incrementará, y también entre las personas cada vez. Y descubrirá la unidad que se manifiesta en todas las actividades. La unidad va a pasar en todas las áreas y no habrá cooperación en todas las áreas donde las personas trabajan juntas. La cooperación estará presente en todas partes. Y usted verá los cambios que suceden en el mundo.

36) Querido Bhagavan, ¿por qué hay diferentes niveles de Despertar? ¿Y cuál es la diferencia entre el Despertar, la Ilustración y de la Unión con el Todo?

Sri Bhagavan: Eso depende de la estructura del cerebro, dependiendo de la estructura que las cosas sucedan en diferentes niveles [Despertar ocurre a diferentes niveles]. Sobre el nivel 50 es la unión con el Todo. Por encima de 70 es la Iluminación. Pero la persona en el nivel 1 ya está despierto.

Traducion – Luzmarina Espinoza

Transcripción – Narayani (Patricia Couto)

Imagen de selección y envío – BlogBlessolutions

About blogblessolutions

Desenvolvimento Integral do Ser Humano, dos Negócios e das Organizações através de serviços em consultoria, coaching executivo e de vida integral, gestão integral nos negócios, liderança integral, gestão da mudança integral, cultura organizacional, educação integral, sustentabilidade integral, cursos, treinamentos, workshops, vivências práticas, constelações sistêmicas, teleconferências mensais gratuitas, eventos e palestras.

View all posts by blogblessolutions

2 Responses to “Darshan 28 de novembro com Bhagavan”

  1. Malu Says:

    É enriquecedor ter acesso a essas informações, em determinado momento é como se estivéssemos lá, participando, ouvindo e perguntando! Tantas dúvidas me foram respondidas, e quantas mais surgiram. Que privilégio poder acompanhar, mesmo de longe!

    Gratidão Narayani!
    Gratidão a vocês todos que nos enriquecem através do BlogBlessolutions!

    Reply

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: