Meditação de Cura do Guru Ram Dass: Ra Ma Da Sah Say So Hung

MEDITAÇÃO DE CURA DO GURU RAM DASS: O Canto é RA MA DA SAH SAY SO HUNG

Se você ou alguém que você conhece que sinta dor, esteja perturbado, ou com a vida girando fora de controle, acompanhe e seja confortado pelo poder do Guru Ram Das. O canto é RA MA DA HAS HAS Say So Hung.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung – Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais poderosos, conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde. Ele é poderoso. É universal. Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e física. Esta é uma meditação de cura profunda. É também uma meditação para abençoar os ancestrais e curar a sua linhagem. Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.
Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung
RA - o princípio de incêndio – simboliza o sol e se conectando com que frequência lhe dá energia.. Não haveria vida na Terra se não fosse para o sol banhando-nos com a força vital prânica. Trabalhando com o Sol é a maior prática da Cabala. O Sol é uma fonte de energia, vida e calor. Em outras palavras, o Sol é o coração do nosso universo. Ela purifica e energiza.
MA - O princípio da água – é a energia da lua e ele alinha-lo com a receptividade. MA convida o cosmos através do som de compaixão, fazendo com que o universo a ser mãe e você a criança, e isso traz-lhe ajuda e cura. Ela é refrescante e estimulante.
DA - o princípio da Terra – aterrando-o em suas raízes - fornece o fundamento da ação.
SA - O princípio do ar – é o infinito. Quando você cantar Sa uma segunda vez, você puxa a energia do Infinito dentro de você. Quando o som ocorre no plano externo, torna-se “A”, o que representa manifestação. É uma vibração de fusão.
A primeira parte do mantra se expande em direção ao céu. Ao repetir o SA som como um momento decisivo, faz com que o espírito de descer de cima na matéria, a fim de animar e revitalizar-la com a cura e a vida. Em outras palavras, a segunda parte do mantra traz as qualidades curativas do mundo superior de volta para a Terra.
A última estrofe da Tábua de Esmeralda do grande Hermes Trismegisto, o que revela o segredo da cura e da ordem no plano material, é seguido neste mantra. Ele diz: “Suba com grande sagacidade da terra para o céu, e novamente descer à Terra e unir os poderes das coisas superiores e inferiores. Assim, você obterá a glória de todo o mundo e obscuridade se afastará de você. A segredo é a adaptação, transformando uma coisa em outra coisa. “
Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung transforma um corpo desequilibrado e doentio em um um harmonioso e saudável.
Após SA vem dizer, que é a totalidade da experiência. Assim é o sentido pessoal de identidade.
HUNG é o infinito, vibrando e real. É a essência da criação. Hung sugere Hu, que é a vida de Deus em cada coisa e cada ser. O ng faz com que o som em Hung para estimular as glândulas. O som da respiração é Hung. A inspiração está a exalar Hung. As duas qualidades de So Hung juntas significam “Eu sou tu”.
Ativação dos Chakras
O mantra pode ser vibrado até a coluna vertebral chakra, por chakra. Ligeiramente elevando os centros de energia enquanto canta cada som. Esta estimulação interna auxilida a ativar e alinhar os chakras.
RA – base da coluna
MA – barriga (MA aa)
DA – umbigo centro
SA – coração Pausa – espera no coração
SA – coração
Say – garganta (digamos ay)
SO – terceiro olho
Hung – o topo da cabeça
Quando você canta esse mantra, você expande-se em direção ao infinito e se funde com o finito. A maioria das pessoas se esqueceu de que sua essência é o infinito, o poder criativo ilimitado do cosmo. Quando uma pessoa passa conscientemente experiências dentro de si mesma, da sua beleza interior, ela toca a sua divindade. Então, ela pode conduzir seu destino para o seu maior potencial.
A sua prática regular proporciona a saúde, cuidados preventivos e também auxilia na garantia de uma vida mais saudável. Ele auxilia a preservar o corpo e preparar o caminho em direção a uma projeção mental positiva.
Esse mantra é atemporal e não é ultrapassado. Tem funcionado desde os tempos passados, trabalha no agora, e vai continuar trabalhando no futuro. Ele “queima” a semente da doença. Use-o todos os dias.
Se você trabalhar com ele, ele vai trabalhar para você. Em momentos de angústia, desespero, medo ou preocupação, que ele seja seu “salvavida”. Ele lhe dará um forte senso de sua própria centralidade.
Nas palavras de Yogi Bhajan, mestre em Tantra Branco e Kundalini Yoga, que tem abertamente ensinado esse mantra de cura para o mundo ocidental, “Ele tem trabalhado há mais três mil e 400 anos, por que não funcionaria agora? “

Ouça o RA MA DA SAH SAY SO HUNG – na doce voz de Snatam Kaur:

[youtube=

****************

Antes de começar, primeiro cante: ONG NAMO GURU DEV NAMO 3x, ele irá conectá-lo a uma corrente dourada de curadores e professores. Segue vídeo com o Guru Singh explicando com cantar o Ong Namo Guru Dev Namo - é importante fazer isso primeiro:

[youtube=

Agora que você está sintonizado, quer esteja sentado de pernas cruzadas no chão ou em uma cadeira (em seguida, colocar os pés no chão), alongue a coluna e vire o queixo ligeiramente para trás. Mantenha o foco do seu olhar na ponta do nariz. Durante a meditação, quando você cantar a palavra Hung, encolha a barriga na região do umbigo:

Veja um vídeo explicando como fazer a RA MA DA SAH SAY SO HUNG – dizem que a meditação SO HUNG é a meditação de cura do Guru Ram Das.

[youtube=

Recomenda-se que faça esta meditação por 3 minutos cada dia para começar, depois de 1 semana aumente para 11 minutos.

Se depois de uma semana você conseguir sentar-se durante 31 minutos em linha reta e entoá-lo, você poderá fazê-lo por 40 dias. Se encontrar dificuldade você poderá continuar fazendo todos os dias por 3 ou 11minutos durante 40 dias.

Quando você fizer a meditação, use a sua intenção de curar a situação e apelar à energia de cura do GuruRam Das, quer para si ou para alguém que precisa de auxílio. Cante e ore para curar doenças, dores, tristezas, desesperanças e desesperos.

 

, , , ,

One Response to “Meditação de Cura do Guru Ram Dass: Ra Ma Da Sah Say So Hung”

  1. Connie C. Khan Says:

    I am really satisfied with this posting that you have given us. This is really a stupendous work done by you. Thank you and looking for more posts

    Reply

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: